BIOGRAFIA

.png)

Nasci em 1982, em Olinda - PE! E a música já vinha de berço. Meu pai, Elmar Gueiros, era guitarrista da banda Arte Cristã! Uma banda que marcou época e é lembrada até, hoje!
A música era tão importante para o meu pai que ele tinha seu próprio estúdio de gravação! O hobby dele era chamar os amigos e tocar aos finais de semana. Cresci com esse plano de fundo sonoro e ao vê-los tocar, me influenciava e motivava a ter minha própria banda com os amigos de infância que eram meus vizinhos de rua.
1992
Ganhei minha primeira guitarra aos 10 anos. E não foi qualquer guitarra. Foi uma Gibson SG Custom 1968 que possuo até, hoje! Neste período minha família ainda morava em Paulista - PE. Mas já nesse período, eu já tirava um som com os amigos de infância! Montávamos uma bateria com caixas de papelão, grades de estante e latas de tinta! Era divertido demais!
1996
Aos 14 anos, comecei a me dedicar à guitarra. Minha família havia se mudado de Recife para Fortaleza, e a guitarra tornou-se meu refúgio. O que começou como escape rapidamente se transformou em um sonho: tornar-me um músico profissional.
1998
Com 16 anos, fiz meu primeiro grande show, abrindo o show da banda Catedral. Toquei um instrumental de guitarra com um "power trio" para um público de 5 mil pessoas. Essa apresentação foi um marco na minha vida e me colocou em evidência. Passei a ser reconhecido na mídia gospel como uma "revelação da guitarra", aparecendo em capas de revistas do gênero.
2000 a 2004
Esse foi o período mais divertido e emocionante da minha relação com a música. Eu e Wilson Viana (baterista) decidimos montar a melhor banda de nossas vidas. Conhecemos Tom Faye (baixista), que posteriormente nos apresentou William Barros (vocalista). Assim nasceu a Holocausto, uma banda gospel missionária que rompeu barreiras ao tocar também no meio secular.
A Holocausto gravou um único álbum intitulado "Suas Escolhas", venceu festivais relevantes e abriu shows para grandes nomes do gospel, como Stauros e Catedral. No entanto, por questões pessoais, a banda deixou o meio gospel e se tornou a Sibéria.
2005 - 2006
Como Sibéria, produzimos algum material, mas o projeto nunca ultrapassou o estágio de demos e gravações de estúdio, com raras apresentações pontuais.
2012
Foi neste ano que, de fato, iniciei meu trabalho solo no blues, marcando o início da minha carreira profissional como músico. Meu primeiro show solo foi em 14/01/2012 aconteceu no Anfiteatro do Dragão do Mar, durante o Festival Casa do Blues, ao lado de grandes nomes da cena.
A partir desse momento, minha vida profissional ganhou um ritmo intenso. Semanas lotadas de apresentações, desde barzinhos até grandes eventos como o Festival de Canoa Quebrada, o Festival de Guaramiranga e o Festival do Banco do Nordeste. Percebi que era hora de gravar um álbum.
2017
Foi concluído meu álbum "Life is a Road". É um álbum muito especial por ter sido gravado o mais analógico possível. E contou com a participação de pessoas incríveis. Foi muito bem recebido pelo público e é um marco pessoal e profissional desta época!
2025/2026
Lanço meu trabalho como professor e youtuber. Como foco intenso nas mídias sociais.